1.TROCA E DEVOLUÇÕES
Conforme o Código de Defesa do Consumidor o prazo para trocas ou devoluções de uma compra realizada digitalmente é de até 7 dias, contados a partir do recebimento do produto no seu endereço.
1.1 PROCEDIMENTO DE TROCA
Para efetuar a troca do produto é necessário que ele esteja suas tags originais, se possível devolvido também na mesma embalagem (caixa) entregue ao cliente. A troca só pode ser realizada dentro dos prazos contidos no item 1. O produto deve estar sem marcas de uso, nas mesmas condições que o cliente recebeu.
1.2 FRETE DA TROCA
Em caso de troca o custo do frete para a volta do produto até nossa loja é por nossa conta, nós geramos uma logística reversa por meio de código que o cliente deve solicitar através de nossos canais de atendimento. Caso o cliente opte por receber um novo produto o frete de volta é por conta do cliente. Em caso de dúvidas sempre comunique nosso suporte através do número WhatsApp (44) 99968-5979 ou e-mail [email protected].
1.3 COMO SOLICITO A TROCA?
Para que possamos realizar todos os procedimentos referente a sua troca precisamos que você entre em contato com nosso suporte através do número WhatsApp (44) 99968-5979 ou e-mail [email protected] informando os seguintes itens: Nome completo do cliente, número do pedido e motivo da troca. Nós nos prontificamos a responder sua mensagem o mais rápido possível com todos os dados necessários.
Somente com a troca autorizada pela loja o cliente receberá código via e-mail para se dirigir até uma agência dos correios e assim despacha ro produto para troca ou devolução.
2. ARREPENDIMENTO
Conforme o Código de Defesa do Consumidor o prazo para arrependimento de uma compra realizada digitalmente é de até 7 dias, contados a partir do recebimento do produto no seu endereço.
2.1 PRAZO
Para configurar arrependimento de uma compra online é necessário que se respeite o prazo contido no Código de Defesa do Consumidor de até 7 dias contados a partir do recebimento do produto no endereço do cliente.
2.2 COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Entre em contato com nosso suporte através do número WhatsApp (44) 99968-5979 ou e-mail [email protected], será fornecido código para logística reversa nos correios e assim você devolverá a mercadoria (em tags originais fornecidas pela loja e se possível na mesma caixa), assim que recebermos o produto de devolução em nossa loja nós efetuaremos a solicitação de reembolso, é importante lembrar que o reembolso é feito mediante a forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra, ou seja, se comprou por cartão de crédito será estornado no mesmo e assim sucessivamente. O prazo para recebimento desse reembolso é de 30 dias contados da data de recebimento do produto em nossa loja.
IMPORTANTE: Não cobrimos custos com embalagem. É sugerido que você utilize a mesma embalagem da qual recebeu nossos produtos, caso ela esteja danificada é necessário que você arque com uma nova embalagem que não prejudique as peças durante o transporte. Em caso de alguma dúvida por favor não deixe de entrar em contato WhatsApp (44) 99968-5979 ou e-mail [email protected]
NÃO É CONSIDERADO DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Mau uso da peça;
Perda de pedras ou pingentes;
Amassados ou arranhões;
Acúmulo de lodo nas peças que contém pedraria (essas peças devem sempre estar secas e limpas);
Rompimento de corrente;
Argolinhas abertas por tração;